domingo, 28 de dezembro de 2014

Hail Metal Friends!


Fazia tempo que não escrevia algo pessoal para o blog e para os que nos acompanham! O ano foi extremamente corrido e tentamos manter todo o trabalho rolando para que a publicação em forma de revista digital continuasse. Com isso ficou cada vez mais difícil dedicar à publicação de notícias ou mesmo de postagens mais pessoais. Nesse fim de ano resolvi dar uma leve pausa e curtir meus discos e minhas cervejas artesanais, com isso tive esse tempo de escrever alguma besteira por aqui. Nesse momento, véspera de mais uma troca de ano, estou tomando uma Eisenbahn, Joinville Porter, uma premiada cerveja brasileira.


Ao mesmo tempo, passei aqui para recomendar a audição de uma das bandas que mais tenho curtido nos últimos anos, SYLOSIS! O grupo está em processo de mutação e, após lançar um dos melhores discos de Thrash de todos os tempos (na minha humilde opinião), passou a compor algo mais denso e diversificado. Seguem abaixo dois vídeos "Behind The Scenes" da gravação de "Monolith", de 2012:





Agora, se quer pirar mesmo com o som dos caras, procure ouvir primeiro o "Conclusion Of An Age"



Em 2015 a banda irá lançar mais um trabalho, o disco "Dormant Heart", mais uma vez experimentando novos direcionamentos. A música "Mercy" foi liberada para audição, confiram: 



Obrigado a todos pelo enorme apoio dado em 2014, foi um grande ano! Nos vemos em 2015!
GO TO HELL!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário