segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Review: Desbrava - A Cidade Pulsa


Por Márcio Acioli 

Este é um disco que foge um pouco do nosso editorial, mas como nos foi enviado pela parceira MS Metal Agency, cá estamos nós ouvindo este primeiro trabalho da banda DESBRAVA, que nos apresenta seu Rock Pop nacional direto do ABC paulista, neste “A Cidade Pulsa”. Tenho que admitir que fiquei pé atrás ao ler o release, mas quando pus a bolachinha pra rodar, fiquei impressionado com a competência destes caras. Contando com um vocalista versátil e que parece conduzir todos os demais músicos, a DESBRAVA acerta em cheio ao inserir diversos elementos ao seu Rock, tornando o trabalho muito rico musicalmente. Obviamente que as influências de Charlie Brown Jr., Titãs e Capital Inicial são predominantes, mas o grupo não se escora em nenhuma delas. Como destaques eu aponto, sem medo de errar, as ótimas “Entre o Céu e Você”, “Humores Passageiros”, “Notícia Alguma Acalma” e a melhor de todas “Becca”. “A Cidade Pulsa” é um disco tranquilo e indicado para ouvintes que não têm preconceitos. Caso você opte por dar uma chance pra banda, assim como eu dei, a probabilidade de se surpreender é muito grande! Vale a pena conferir de perto.
Nota: 8,0 

Nenhum comentário:

Postar um comentário